Começou à meia-noite de hoje a primeira de três etapas da Pesquisa Nacional de Tráfego realizada pelo Ministério dos Transportes. O levantamento é parte dos estudos para a revisão do Plano Nacional de Logística e Transportes (PNLT) para futuros investimentos públicos e privados no setor.
Cerca de 30 militares do exército em cada um dos 22 postos de contagem espalhados na malha viária federal vão realizar o trabalho com apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Na região de Uberaba, o ponto será no posto da PRF na BR-050, onde será realizado o levantamento qualitativo e quantitativo. De acordo com o inspetor da PRF, José Willian Guimarães, serão contados todos os veículos que vão passar pelo posto da até o dia 27 desse mês.
“Uma equipe vai enumerar cada veículo que passar separadamente, carro, moto, ônibus, caminhão entre outros”, explicou o inspetor afirmando que foram armadas barracas e tendas no local. Durante o dia, as equipes vão parar os veículos para saber origem e destino e se são comerciais, de passeio, entre outros detalhes.
Vamos, ver se com isso diminui os acidentes melhora as fiscalizações porque , tem posto da PRF, mas não fica ninguém hora nenhuma, ai é fácil para bandidagem................
Comentários
Postar um comentário