Pular para o conteúdo principal

Ex-presidente do Codau diz que faria Água Viva diferente

Obras do programa Água Viva não é uma ação do Codau, segundo José Elias Miziara, mas da Prefeitura Municipal

Há pelo menos um mês o Codau enfrentou problemas com equipamentos, comprometendo o abastecimento no município.

Ex-presidente do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau) no primeiro mandato do prefeito Anderson Adauto (PMDB), quando era também seu vice, o engenheiro José Elias Miziara disse que vê uma insatisfação generalizada quanto aos serviços prestados pela autarquia. “A empresa esteve enxuta e sólida financeiramente até a minha época, com muitos projetos e necessidade de investimentos”, afirmou.

Há pelo menos um mês o Codau enfrentou problemas com equipamentos, comprometendo o abastecimento no município, e somente depois de duas semanas de tensão, viu resolvido o impasse com os trabalhadores que reivindicavam a recomposição dos salários.

Miziara diz acreditar que o atual governo lançou muitas ideias e poucos projetos executivos visando a melhorias no sistema. Muito comedido, o engenheiro evitou mais comentários alegando desconhecer as origens dos problemas. Para ele, no entanto, o Água Viva não é uma ação do Codau – a exceção dos coletores de esgoto –, mas da Prefeitura e, em que pese ser uma iniciativa fantástica e necessária, sua execução é razoável. “Faria diferente, mas não tenho o que questionar”, encerra. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. At...