Avenida Pedro Salomão está interditada para a realização de nova frente de trabalho do projeto Água Viva. No local estão sendo executadas obras de macrodrenagem em 629 metros desde o entroncamento com a Santos Dumont até a rotatória próxima ao prédio onde funcionava o Carrefour. Em função da obra foi preciso fazer alterações no trânsito do local.
A previsão da equipe de coordenação da Unidade de Gestão de Projetos (UGP) é de quatro meses para finalizar esta etapa na Pedro Salomão. Na pista, sentido bairro-centro, o canal será construído com a estrutura moldada in loco de concreto armado, dimensões internas de 2mx2m.
Além da nova galeria, serão instalados 450 metros de tubulações de água pluvial para interligar 40 novas bocas-de-lobo e seis poços de visita. Os interceptores de esgotos também serão implantados ao lado do canal. Na outra pista, sentido centro-bairro, já foram instalados 1.283,90m das tubulações de esgotos.
O motorista que estiver na avenida Santos Dumont sentido centro-bairro e precisar entrar na avenida Pedro Salomão deverá fazer um desvio à direita na rua Jorge Zaidan e depois à esquerda para entrar na avenida Pedro Salomão. No sentido inverso, a Pedro Salomão permanece fechada para o acesso à Santos Dumont. O trânsito é permitido somente para os moradores da avenida.
Comentários
Postar um comentário