Pular para o conteúdo principal

Naça aguarda chegada de reforços

A pouco mais de um mês da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona, o elenco profissional do Nacional segue realizando os treinamentos no estádio JK. Fora de campo, o gerente de Futebol Érick Moura não para a busca por reforços. Até domingo, pelo menos três jogadores deverão se apresentar ao Alvinegro de JK. “Um goleiro, que eu ainda prefiro não dizer o nome, deve chegar nesta quarta-feira. Liguei para o volante Thiago Carvalho e ele deve se apresentar até o fim desta semana, assim como o lateral-direito Faylon”, revelou Érick Moura. 

O goleiro Thiago Olivedira, que estava apalavrado com o clube, não vai defender as cores do Alvinegro na Terceirona. “O Thiago está machucado e só deve estar totalmente recuperado em 20 dias, ou seja, muito próximo da estreia do Nacional na competição. Por isso, acertamos com outro arqueiro, que tem chegada prevista para esta tarde”, explicou o gerente de Futebol do Naça. 

Érick Moura contou que aguarda o término da Segunda Divisão do Goiano e do Brasileiro da Série D para tentar a contratação de mais quatro atletas. O gerente de Futebol quer a chegada de um zagueiro, um lateral-esquerdo, um lateral-direito e de um centroavante. Os nomes dos possíveis reforços, no entanto, não foram divulgados pelo dirigente.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. At...