Pular para o conteúdo principal

Nacional está pronto para tentar terceira vitória seguida

O Nacional está pronto para mais um desafio na Terceirona do Campeonato Mineiro. Hoje, às 20h, no estádio Uberabão, o Alvinegro terá pela frente a Unitri, em duelo válido pela sexta rodada do hexagonal final. O Naça é o terceiro colocado e tem oito pontos. A equipe de Uberlândia, que tem cinco pontos, ocupa a quinta posição.
Diante da Unitri, o técnico Jordan de Freitas não terá à sua disposição o volante Artur, liberado para se casar. O meia Michel Cury segue em tratamento e deve voltar no jogo contra o Portal. Por outro lado, o técnico conta com o retorno do zagueiro Felipe Nogueira.
O comandante técnico do Naça deve promover uma alteração no ataque. Leandro Diniz pode atuar ao lado do artilheiro Jonatan Reis. Chitão ficará no banco de reservas. Assim, o Alvinegro entrará em campo com: Glaysson; Ricardo Pelezinho, Felipe Nogueira, Levi e Assis; Paulinho Jaú, Balduino, Jonathan Andrade e Uander; Leandro Diniz e Jonatan Reis.

Jordan de Freitas prevê um duelo difícil esta noite. “Acredito que será um jogo de muita concentração, de muita vontade e de entrega dos atletas. Eles [Unitri] estão brigando pela recuperação na tabela e esse jogo é a oportunidade para continuarem vivos na competição”, disse o técnico do Alvinegro.

Adversário. Comandada por Pezão, a Unitri não terá o meia Diogo Medeiros e o atacante Vinicius nesta noite. Ambos cumprirão
suspensão automática. Os substitutos, no entanto, só serão anunciados minutos antes de a bola rolar. Em entrevista ao Correio de Uberlândia, o atacante Tiago Pereira falou sobre a importância do duelo no Uberabão. “Como vacilamos em casa precisamos buscar um resultado positivo no Uberabão. Tenho certeza que será outra história. Estaremos mais ligados e não cometeremos os mesmos erros”, disse o jogador.

A provável formação da Unitri será: Fernando; Diego Carlos, Thiago Paiva, André Luís e Denner; Patrick, Ricardo, Juliano Naninho e Willian César; Thiaguinho e Tiago Pereira.

Arbitragem. Nacional e Unitri terá no apito Flávio Henrique Teixeira (CBF/FMF). Ele será auxiliado por Flamarion Sócrates da Silva (Espec. FMF) e Ricardo Vieira Rodrigues (CBF/FMF). O quarto árbitro será Maurílio de Oliveira (LUF).
Ingresso. O torcedor que quiser acompanhar o duelo terá que desembolsar R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia-entrada).






VAMOS LÁ GALERA, VER O NAÇA VENCER MAIS UMA NO UBERABÃO, ESPERO VCS LÁ ....
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic