Pular para o conteúdo principal

REBAIXAMENTO ASSOMBRA O NAÇA MAIS UMA VEZ!

Pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro - Modulo II, o Nacional de Uberaba perdeu, em casa, por 3 x 1 para o Montes Claros. Decepcionando a sua torcida e voltando a ocupar a última colocação do grupo B da competição.

O empate do Patrocinense com o Uberlândia, por 1 x 1, ajudou a volta do NAÇA para a posição da "degola".  Com o resultado, a equipe de Patos de Minas chegou aos mesmos seis pontos do Nacional, mas, como tem o saldo de gols superior, ultrapassou a equipe de Uberaba. 

O jogo pode ser dividido em dois tempos bem distintos. O primeiro, com a equipe Alvinegra totalmente apática, perdida em campo e criando pouca oportunidades. Com isso, possibilitou  o crescimento do time adversário que envolveu e dominou a equipe da casa marcando 3 gols. 

Já no segundo tempo, a equipe do Nacional voltou diferente, criando varias oportunidades claras de gols. Uma delas, resultou no gol de Rafinha. A equipe ainda teve um gol anulado do zagueiro Léo Porto por impedimento.

A entrada de Jonathan Andrade (que teve a sua reestreia ontem) e as defesas de Fernando Pompeu e a garra Léo Porto foram os pontos positivos da equipe de Uberaba.

Com o resultado o Montes Claros garantiu vaga para a próxima fase da competição.



O próximo compromisso do Nacional e sábado dia 01/03 no Uberabão contra a equipe do Mamoré. 

Só a vitória interessa. 

VAMOOOOO NAÇAAAAAA A HORA É AGORA!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. At...