Pular para o conteúdo principal

TORNEIO MUNDIAL DE AVIÕES DE PAPEL


O Red Bull Paper Wings é o maior torneio de aviões de papel do mundo. Mais de 80 países estão realizando as seletivas para a escolha dos representante que viajarão até a Áustria para as finais no Hangar–7, em Salzburgo, no dia 09 de maio.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

No Brasil, 20 universidades irão definir os estudantes que disputarão a final nacional, no dia 8 de abril, em Brasília, em duas categorias: tempo de vôo e distância. Na primeira, ganha a aeronave que permanecer no ar por mais tempo, enquanto na segunda, vence a o avião que voar mais longe.

Os cinco melhores em cada categoria garantem vaga na final nacional, quando serão definidos os dois campeões brasileiros que viajarão para o mundial em busca do tricampeonato para o país.

Uma das etapas, será realizada em Uberlândia no dia 31 de mês no Centro de Convivências do campus Santa Mônica, às 15:30. 


Mias informações, acesse: www.redbullpaperwings.com.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ARTE QUE DÁ COR À CIDADE - PARTE XII

  🎨 A arte urbana nos encanta com suas diversas formas de expressões. Aos poucos, Uberaba está ganhado mais vida e mais cores 🔺️ ℹ️ No 12º episódio da nossa série, apresentamos esta incrível obra de arte de Lucas Cassarotti  👨‍🎨  na rotatória entre as Avenidas Hamid Mauad e José Geraldo de Souza 🤩 ✅️ Quem já conferiu de perto esse lindo trabalho❓️ Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede