Foi divulgado essa semana o cartaz oficial do longa-metragem experimental Ninfa Bebê de Aldo Luís Pedrosa. O longa foi aprovado em 1º lugar no Edital do Fundo Municipal de Cultura em Uberaba. Promovido pela Prefeitura por meio da Fundação Cultural de Uberaba. O filme estreia em março.
Em entrevista ao Jornal de Uberaba, O diretor Aldo Pedrosa falou sobre o enredo do filme: “O nome do filme é Ninfa Bebê... Na verdade, esse nome remete à forma como uma adolescente de 17 anos se identifica nas redes sociais. Ela é super exibicionista e mostra tudo o que ela faz nos dia a dia nas redes sociais. Então, o filme vai mostrar o que esse exibicionismo traz de consequências, implicações para a vida dela, mesmo para criticar essa questão de falta de privacidade, fim do anonimato, sendo que todo mundo, principalmente os adolescentes, estão deixando suas vidas disponíveis nas redes sociais.
Torcemos para que o filme seja um grande sucesso.
Fique por dentro de todas as informações dessa produção uberabense pela fanpage: www.facebook.com/filmeninfabebe/?fref=ts
encantado com o longa. fui cinema, na verdade, para prestigiar meu amigo rafael ferreira,(que fez o personagem com coragem) ver a atuação da rita monteiro... \Bem, sai do cinema extasiado, maravilhado e comovente com o tema e atuação dos atores não profissionais, mas que encaixaram perfeitamente no contexto do filme. hoje sou um grande divulgador da obra, por dois motivos; primeiro por não acreditar que uberaba hoje conseguiria produzir algo bom, e sendo imbecil para não respeitar o diretor, e nem mesmo conhecer seus trabalhos e tals...o segundo é que gostei muito mesmo. A Dandada, um dia quero parabeniza-la pessoalmente, me lembra personagens femininas do Almodovar . Bem, parabéns a todos e obrigado ALDO PEDROSA por não me decepcionar como anda me acontecendo tando.
ResponderExcluir