Ercileide Laurinda da Silva e José Carlos Chagas (ADEFU/Uberaba), voltaram na manhã dessa quinta-feira, ao CT Paralímpico em São Paulo, para os jogos decisivos da categoria individual do Bisfed 2019 São Paulo Boccia America Regional Championships.
Ercileide e Zé Carlos (Foto: Reprodução da internet) |
Pelas quartas-de-final da classe BC4, Ercileide enfrentou Alison Levine do Canadá, sendo superada na disputa pelo placar de 10 a 0.
Em seguida, foi a vez de Zé Carlos entrar em quadra para uma disputa eletrizante na semi-final brasileira da classe BC1, contra Guilherme Moraes. O adversário saiu na frente com 3 a 0. Zé diminuiu a diferença em dois pontos na 2ª rodada; Guilherme ampliou a vantagem na rodada seguinte, jogando a responsabilidade para uberabense. Mas Zé Carlos, com toda a sua experiência e talento, conseguiu virar o jogo em 5 a 4, garantindo vaga para final. Na decisão, o uberabense teve pela frente o mexicano Eduardo Sanchez Reye, que dominou o confronto desde o inicio. Zé Carlos reagiu, mas não conseguiu reverter o placar. Vitória de Eduardo Sanchez por 6 a 2. Além do título, o mexicano garantiu vaga para as Paralimpíada de 2020.
Mas nada de desanimo!!! Pois, amanhã começam as disputas em pares e por equipes, com a participação dos uberabenses. Ercileide no pares classe BC4 e José Carlos - por equipe classes BC1/BC2.
--------------------------------------------------------------------
A noite, foi a vez do tênis. Onde o uberabense João Menezes e o chileno Alejandro Tabilo enfrentaram a dupla cabeça de chave nº3, formada por Felipe Meligeni Alves do Brasil e Luis David Martínez da Venezuela, em busca de uma vaga na semi-final do ATP Challenger de Campinas, São Paulo. Mas o resultado não foi o que eles esperavam. Vitória de Felipe Meligeni e Luis Martínez por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4).
João e Alejandro (Foto: Reprodução da internet) |
Comentários
Postar um comentário