Delegação composta por alunos da Facthus, UFTM e Uniube, liderada pelo técnico de natação Alexandre Max, conquistou 11 medalhas nas Paralimpíadas Universitárias. Com o apoio das estafes Valéria Almeida, do atletismo, e Marília Moraes, da bocha, nossas feras mostraram desempenho notável.
No atletismo, Lucas Almeida (Gastronomia / Uniube) faturou a medalha de prata no arremesso de peso e no lançamento de disco, ambos na classe F33. Na bocha, Paula Moraes (Serviço Social / UFTM) garantiu bronze na BC1. Na natação, Daniel de Sousa (História / UFTM), conquistou ouro nos 200m medley e bronze nos 100m costas na S8; Tatiane Sousa (Fisioterapia / Uniube) foi bronze nos 100m livre e 100m costas na S9; e Sara Souza (Direito / Facthus) brilhou com os ouros nos 50m e 100m livre e nos 100m costas na S12. As competições ocorreram nos dias 3 e 4 de outubro no CT Paralímpico em São Paulo-SP, reunindo mais de 300 atletas para Conexão Paralímpica, que abrange as Paralimpíadas Uniuversitárias e as Paralimpíadas Militares.
Foto: @sara_souzaura |
O Nacional Futebol Clube voltou a vencer no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. Dominante desde o primeiro minuto, a equipe goleou o lanterna Araguari Atlético Clube, por 4 a 0, no sábado, 5 de outubro, no Uberabão. Os gols foram marcados pelo artilheiro Luan (duas vezes), Augusto e Hulk. Com essa vitória, o Nacional chega a 12 pontos, ocupando a segunda posição no Grupo C, atrás apenas do Uberaba, com 13 pontos.
No próximo sábado, 12 de outubro, a equipe alvinegra enfrentará o grande clássico contra o Uberaba Sport Club no Uberabão, onde só a vitória interessa. No ultimo encontra entres os times, pela 2ª rodada do campeonato, o Naça venceu o Colorado por 3 a 1.
Foto: @nfc_uberaba |
Foto: @uberabasportclub |
Comentários
Postar um comentário